Nuvem de lembranças

Nuvem de saudade

Há dias em que a saudade nos aprisiona em uma imensa nuvem de lembranças….

6 comentários sobre “Nuvem de lembranças

  1. Aihn que fofo!!! *-* Amei!
    Sabe, ele me lembrou muito um texto que eu vi (uma amiga que fez) que fala sobre a saudade.
    E achei legal porque o seu desenho representa tudo o que ela disse no texto!!! *-*
    Beijinhos, nega!

      1. Jura??!?!? *-* Porque nega?!?!?!?!?
        Eu ameiii!!!
        Eu vou postar o texto ainda essa semana! Afinal, posso colocar o seu desenho no texto?
        Owhnn! Obrigada, negaa! *-*
        Beijinhos, querida!!!

      2. É sim Jen, meu gatinho ‘Coruja’ ficou doentinho, e virou estrelinha.. no dia que fiz esse desenho estava completando uma semana de saudade… ❤

        Pode colocar o desenho sim 🙂
        Depois quero ver o texto ^^ mesmo!

        Beijo beijo :*

Deixe seu comentário aqui! ^^

